Viagem Minha a Ademar de Barros :)


Oiii pessoal então como voces estão eu estou muito bem depois de ter voltado da minha viagen para Parana/Adhemar de Barros. Eu ameii ficar la mas la tem muito besouro,Cruz credo!!eu vi mas omenos na varanda  besouros e todos vivos,o problema nao é ter besouro é que eles se grudam na nossa roupa e irrita e junto com eles anoite na hora de dormir os morcegos ficam fazendo barulho na telha da casa e o outro barulho tambem é dos besouros que ficam batendo na janela.Mas tudo isso valeu apena ficar no Parana la nao é movimentado voce pode andar na rua na hora que voce quiser,não é asfaltado o chao é de terra vermelinha e fofa e tambem quente.Mas vale apena.Agora vou postar fotos do Parana e das paradas que fizemos para chegar até la.

Leave a Reply

Proudly powered by Blogger
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.
Converted by LiteThemes.com.