Livro: Altos Papos 90 Dicas Para Ficar Antenadas com Deus.

Olá pessoal hoje o post vai ser em especial para as meninas, desculpe meninos !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então meninas hoje estou aqui com um livro em que comprei, ele é gospel, e meega feminino ele é toda rosinha e a capa é laranja a minha terceira cor favorita ! Vejam a capa para que nós possamos comentar melhor!
Olhem a capa meninas a escritora deste livro é a Kristi Holl, acho que ela é japonesa o livro é traduzido, e muito feminino vejam a menina no celular sai um bonequinho roxinho muito fofo e a meninas no notebook sai o passarinho do Twitter, e a outra lendo a biblia e ouvindo uma musiquinha! Só a capa me encantou! E foi por isso que comprei o livro pois ele estava todo emplastificado e não dava para abrir e ler ! 
Vamos ver o verso?
O verso dele é muito lindo com a mesma menina do começo que estava mechendo no computador só que sem o passarinho do Twitter e o texto é o seguinte: Olhem a Sinopse:
"A gente vai crescendo e, de repente, não somos mais aquelas menininhas fofas que brincavam de bonecas. Aí, começam a surgir problemas e dúvidas que deixam a nossa cabeça a mil! É por isso que nós precisamos ter alguém para conversar, que responda às nossas dúvidas.
O que você vai descobrir neste livro é que existe alguém que está 24 horas por dia, 7 dias por semana disponível e a fim de bater um papo com você: Deus. Ele conhece você melhor do quem ninguém, sabe de todos os detalhes da sua vida, até quantos cabelos existem na sua cabeça !
Aqui você vai encontrar dicas,curiosidades,orientações e todas as respostas de que precisa para passar por essa fase de turbulências da vida e se tornar uma mulher sábia e forte."
Bem meninas este livro é uma ótima opção de presente de Natal meninas uma ótima leitura agora vamos ver a lateral?
  Esta lateral ta um arraso toda laranja, aiint que foofa ! amo, amo, amo! Tem o nome da altora e também está escrito Altos Papos uma ótima coisa para você achar o livro entre vários ! Agora vamos ver o conteudo do livro?
Tem:
  • Devocional: Que é um vercículo biblico que nos faz pensar.
  • Um Textinho: Super legal que é um textinho para nós pensarmos e meditar um pouco isso é muito bom!
  • Você Sabia:Uma curiosidade biblica !
  • Papo Com Deus: Uma oração sobre o tema lido.
  • Vai Fundo/Fala Sério: Uma perguntinha para você pensar e refletir.
Meninas eu já estou com o meu livro Altos Papos, e vocês querem o de vocês? Eu comprei na livraria Ágape mas você pode comprar pela internet se prefeir clicando: Aqui
E meninas para quem já tem o seu livro vá na pagina 115 e veja a curiosidade, é super demaiis !
Aqui vai umas fotinhas de mim com emu queridinho:
Lendo&Lendo

O fofinho e eeu !
É isso meninas espero que tenham gostado do post ! Beijos ! 




Leave a Reply

Proudly powered by Blogger
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.
Converted by LiteThemes.com.