Escola

Olá pessoal hoje estou aqui denovo ! Então vamos começar o dia com o tema escola !
A partir dos três aninhos você já tem que estar em um presinho ! Se divertindo e fazendo novos amigos apartir do primeiro ano da escola normal você já vai aprender a ler por isso está lendo este texto agora #QueCoisaObvia!
Mas se você estudou até o 6º ano ou atéo 8º ano, você já sabe bastante coisa mas não acha que deveria saber mais? Você tem vergonha porque é mais velho do que os outros saiba que isso vai te afetar muito quando for ainda mais velho e não saber escrver seu nome com letra maiusculá! Vá a escola isso vai ser ótimo muito adultos falam que se voltarem a ser crianças agora no século vinte e um eles iriam a escola pois foi uma oportunidade em que eles não tiveram condições quando criança! E agora que você tem fica ai lendo isso e falando #Kibom!
Se você estudar hoje quando for fazer uma faculdade ou prestar uma prova para rabalho ou até em uma entrevista você será bem melhor que os outros a sua volta !

Se você já está na escola, e ta aí sem fazer as lições ou tratando mau seus amigos ou professores? Vá estudar essa vai ser uma oportunidade indispensavél ! Boa Sorte. . . .

Troféu joinha para a escola e professores:
 Os professores dão o melhor dele para deixar você inteligente e seus amigos nem prestão atenção nele (a)!
É isso gente já falei tudo o que eu queria ! Até Domingo !

2 thoughts on “Escola

Proudly powered by Blogger
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.
Converted by LiteThemes.com.